Ainda a moda, mesmo ao meu jeito!

Já lhes afirmei aqui que ando encantada com a moda, porque tem tudo a ver comigo...e também pelo facto de ser o modo como sempre me visto, nunca mudei, por isso este ano pelo menos, estou na moda!!!
Mais ideias, lindas!










Será que gostam como eu, deste estilo de moda descontraído, confortável, e muito muito inspirado nos movimentos Hippies e de emancipação da mulher etc...é isso que gosto, uma moda descontraída e à vontade.
Quando encontro algo que gosto muito, gosto de escrever sobre o assunto.

Depois, se puder, volto, um abraço e um dia feliz para todos!!


via Jill GG, de goodlifeforless.

Comentários

mollymell disse…
Bom dia Gena!

Muito obrigada pelos elogios à Casa de Retalhos. Fico contente que meu blog inspire as pessoas. Afinal esse é o objetivo dele.

Seu blog é muito bonito também. Gostei de visitá-lo, e com certeza irei visitá-lo sempre.

Você já visitou a América? Em que estado seus irmãos moram? Eu moro em Connecticut.

Um abraço e um ótimo final de semana pra você
GenaResende disse…
Olá Catarina,

Sim gosto muito do seu blog, é muito criativo e dá muito boas dicas.
Sim conheço, estive em Nova Yorque, Daytona Beach e pouco mais, quando era bem mais nova. Meus irmãos, um mora em Seattle e outro no Nevada. Mas sabe, poderia ter ido com meu pai,mas não, esse país nunca me atraíu. Só para férias.
Espero que esteja a gostar de viver aí. Muitas felicidades para você aí.

Se fosse mais nova talvez pensasse em ir embora. Aqui por mais cursos e pós graduações que tenha, é difícil arrajar trabalho decente e de acordo com seus cursos.Nem aulas ..há imensos professores desempregados.
Vamos pensar que a coisa não é tão ruim assim e esperarmos por melhores dias. Não é?? Aí também está mau!!

Boa sorte !!

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo