Boa semana a tod@s

Desejo a tod@s os que por aqui passam, uma óptima semana.

E não esqueçam, a felicidade não existe como um todo, há momentos em que nos sentimos felizes  e esses ficam sempre dentro de nós, guarde-os para os dias mais cinzentos.

Para cada um , um voto especial, que seria para mim impossível de lhes transmitir  pessoalmente, já que cada um de vós, está aqui,  ali e além, ao redor deste belo planeta, que é o nosso refúgio e o nosso lar, mas é tantas vezes também o nosso pesadelo.

Neste  período tão especial, quero pedir-vos, ajudem os animais abandonados. Doem a vossa ajuda, doem o que puderem para que  os pobres que vivem sem um dono e nunca vão conhecer um lar quente e aconchegante, um prato de ração certo por dia e os mais básicos cuidados de saúde, para que com os nossos gestos possam minorar as suas parcas e pobres vidas, tão curtas e sofridas na maioria das vezes.






Quero ainda pedir-vos para se juntarem a mim,  pedindo clemência a esta Terra que está tão cansada de ser abusada, e pelas vítimas do ciclone nas Filipinas, pelas crianças abusadas, pelos velhos desprezados, por todos os que  sofrem num mundo cada vez mais desigual e cruel.

Que as nossas mentes se unam, e todos possamos fazer uma corrente positiva, para que outros a encontrem e se juntem a nós. Uma boa semana a quem trabalha e  uma semana de  combate, a quem procura esse trabalho, tão necessário para vivermos melhor.

Um abraço bem forte a todos.  Mais uma vez quero agradecer, pela vossa fidelidade e  visitas contínuas, mesmo que eu não possa aqui vir. A vida não é, infelizmente, um mar de rosas, porque até estas têm espinhos.

Abraço!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo