Esta semana sinto-me cansada

Olá meus queridos!

Há uns dias que não venho aqui. Não está fácil este outono...tenho-me sentido cansada, desgostosa....apesar da imagem que transmito, nada na minha vida foi fácil e nada continua sendo fácil.

Muitas coisas poderiam ser diferentes, foi uma vida construída a pulso e com coragem, eu tenho orgulho de mim e do que fiz e construí,  em toda a minha vida fui fruto de invejas. Hoje sou uma senhora de meia idade. Mas já fui jovem e muito bonita. Não estava preparada para ter alguns revezes da medalha e de quem menos esperava.

Vim desejar-vos boa semana. Com força, coragem e o máximo de alegria!!
E agradecer-vos por visitarem este blogue despretensioso e simples, onde vou escrevendo ideias, e dando dicas de algumas das coisas que mais me apaixonam. Tantas vezes ao tentar motivar a quem por aqui vem, vou também motivando a mim própria.

Abraço!!


Comentários

Maria Rosado disse…
Não se esqueça que a vida tem cor. O que hoje está escuro , é para nos lembrar que existe luz e conseguimos lá chegar.
O seu blog traz cor e vida à minha vida. Aceite isso e que os seus gestos são importantes para alguém, mesmo que não sonhe quem é esse alguém!
GenaResende disse…
Obrigada pelo belo comentário Maria Clara Rosado. Felicidades e continue sendo positiva, visitei seu blog e adicionei no google mais.
Beijinho.
Anónimo disse…
O seu blogue da-me esperança, e faz-me sonhar. Obrigada. E força, porque quem tem força, pode ter dias menos bons e tem de certeza,mas essa força faz-nos continuar...acreditemos sempre que amanha, assim por um acaso, tudo pode mudar para diferente, sendo isso bom.
AnaPaula

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo