terça-feira, 8 de março de 2016

Animais em casa


O site Desire to Inspire é extremamente motivador.

"Kim Johnson, de 40 anos, mora no Canadá. Jo Walker, de 53, na Austrália. Apesar dos milhares de quilómetros que as separam, as duas têm muitos pontos em comum. Além de trabalharem para o governo de seus países e serem apaixonadas por decoração, elas compartilham o blog Desire to Inspire. Detalhe: as amigas nunca se viram pessoalmente. A brincadeira começou há nove anos, quando trocavam fotos de interiores na internet. Suas colecções de imagens no Flickr ficaram famosas e surgiu a necessidade de ir além. Desde Janeiro de 2007, a dupla mantém a página na web e garante que a distância nunca foi um empecilho." (Texto alterado por mim mas com base no de :  http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Entrevistas/noticia)




Quem não gostaria de ter animais assim?? Especialmente pessoas como eu que adoro todos os animais.
Estes parecem ser bem educados,já que não há móveis roídos....




Encontrei estas imagens absolutamente inspiradoras e  não resisti a mostrar-vos. São imagens do site de Desire to Inspire. Segundo parece  eles têm inúmeros animais em casa. Vejam as imagens, são deliciosas.
Para quem ama os animais, certamente.














Quem dera todos os amimais do mundo, tivessem donos que os amam assim.




Há para todos os gostos e pelos vistos dão-se todos bem. E cada sofá ou cadeirão foi tomado por cada um que olha o sítio como seu dono...São felizes... nem todos têm esta sorte não é verdade?

Imagens, umas mais antigas outras mais recentes, daqui :  http://www.desiretoinspire.net/blog/


Sem comentários: