Ainda o Verão

Este  é um post reformulado de outro de 2011,  logo do início deste blog.

Estamos ainda no Verão e o tempo convida a passear e a férias e por isso resolvi mostrar-vos imagens para poderem sonhar e como seria agradável poder estar alí, "dentro da imagem"...
Mesmo que já não esteja de férias e nem lhe restem uns diazitos, pode sempre sonhar...pode organizar um belo fim de semana e programar uma escapadela digna de registo, num sítio idilíco como este que vos mostro.

Sonhar não custa, é como ler um livro, se nos embranhamos nele, é como se fízéssemos parte da história, não é verdade?



Fazer um pique nique e levar mesa, cadeiras, copos, pratos, comida e bebida e viver um dia inesquecível com amigos. No campo, em pleno ar livre mas com uma mesa requintada para uma refeição que até pode ser frugal, mas onde não pode faltar a boa disposição e a alegria.
Guarde o cesto bem alto, para que as formigas não lhe cheguem. Leve velinhas mosquiteiras para que os mosquitos e as melgas não lhe piquem.  E calce botas... para não se picar.





Pique niques, passeios pelo campo, com direito a uma rede para descansar, ou a uma cadeira para ler e quem sabe pescar? Ler, em plena natureza e a ouvir os pássaros a cantar.





E depois do repasto, que tal uma sesta, ou apenas olhar o céu, sonhar, sentir, viver...





E no final do dia, levar rosas e mais rosas, para florir a casa.




Se tem quintal e nem pode passar um fim de semana fora, organize em casa, uma refeição diferente, como se estivesse de férias.



E mesmo na varanda ou no terraço, experimente fingir que está no campo, feche os olhos e oiça os passarinhos a cantar, as cotovias, melros e rouxinóis e até os pardalitos...tudo canta para si.


Vamos sonhar?
Fotos de reprodução de Period Living magazine

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo