quarta-feira, 9 de julho de 2014

De volta

Olá, depois de mais uma  ausência, ... estou de volta.

Tenho muitas ideias. Tenho inúmeras coisas para colocar no blog.
Muitas sobre dietas...infelizmente  não tenho estado a conseguir perde o peso que tenho de perder ( alguma dica???) ...apesar de estar a andar cinco quilómetros pelo menos 4  vezes por semana, apesar de fazer toda a minha vida de casa, apear de ter cortado com gorduras, molhos, queijos gordos, charcutaria, etc....o facto é que não estou a perder peso como queria. E já venho tomando estes cuidados há mais de dois anos e meio. Tem a ver com a idade, com hábitos de boa mesa,com sedentarismo, com  alguma depressão.

Enfim, quem quiser dar dicas, estou aberta a tudo.
Vou começar a usar kéfir, dizem que é bom para ajudar  a trazer mais flora intestinal.
Uma das coisas que me  traz preocupação, é que as minhas costas precisam que eu emagreça...

Encontrei blogs de pessoas que se motivaram,  umas sozinhas,  outras com ajuda, conseguiram emagrecer imenso.
Comigo não está a dar certo...uma das razões, ter intestino preguiçoso, dormir mal e não ter pachorra para contar calorias. Mas terei de fazer isso.


Espero que tenham também boas férias e estejam todos e todas bem, sinto-me razoavelmente bem, apesar de o verão parecer que tirou férias  noutras paragens...





Sem comentários: