De volta

Olá, depois de mais uma  ausência, ... estou de volta.

Tenho muitas ideias. Tenho inúmeras coisas para colocar no blog.
Muitas sobre dietas...infelizmente  não tenho estado a conseguir perde o peso que tenho de perder ( alguma dica???) ...apesar de estar a andar cinco quilómetros pelo menos 4  vezes por semana, apesar de fazer toda a minha vida de casa, apear de ter cortado com gorduras, molhos, queijos gordos, charcutaria, etc....o facto é que não estou a perder peso como queria. E já venho tomando estes cuidados há mais de dois anos e meio. Tem a ver com a idade, com hábitos de boa mesa,com sedentarismo, com  alguma depressão.

Enfim, quem quiser dar dicas, estou aberta a tudo.
Vou começar a usar kéfir, dizem que é bom para ajudar  a trazer mais flora intestinal.
Uma das coisas que me  traz preocupação, é que as minhas costas precisam que eu emagreça...

Encontrei blogs de pessoas que se motivaram,  umas sozinhas,  outras com ajuda, conseguiram emagrecer imenso.
Comigo não está a dar certo...uma das razões, ter intestino preguiçoso, dormir mal e não ter pachorra para contar calorias. Mas terei de fazer isso.


Espero que tenham também boas férias e estejam todos e todas bem, sinto-me razoavelmente bem, apesar de o verão parecer que tirou férias  noutras paragens...





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo