terça-feira, 15 de julho de 2014

Ideias de inspiração



Olá meus queridos,
Hoje trago-vos imagens que vos podem sugerir hipóteses para as vossas casas, para mudarem aquele pequeno nada que fará a diferença. São inspirações  de diferentes proveniências reunidas no site weheartit.com, coloridas, confortáveis e sugestivas.












Adoro quartos com estantes de livros...sempre tive.








Olhem só a ideia para aproveitar uns pés de ferro e uma palete...;) Muito boa ideia!!




As minhs filhas gémeas tiveram estas camas. Ainda as teho, apesar de uma estar  a precisar de ser soldada na parte frontal e estar a servir de sofá, num dos quartos.


Simplicidade numa entrada jovem e fresca.



Aproveitar restos de tecidos para fazer almofadões.



Tantas ideias simples que podemos copiar...recuperar o esqueleto de um abajour e com ráfia fazer u belo candeeiro de tecto.


Usar uma pintura sobre a parede, ou os stickers, e criar uma árvore de família...



Gosto desta ideia, espero que a minha filha veja para os quartos das minhas netas.


Adoro a ideia de "uso", alegria, vivências que transpira em cada uma delas. Espaços vividos, para viver e amar. à nossa imagem. Tal como devem ser as casa, as nossas casa. Espaços vividos. Mil e uma ideias para retirarmos e nos darem sugestões.
Inspirem-se, com guirlandas, velas, móveis diferentes e reutilizados, caixinhas forradas, composições de molduras, quartos que são simultâneamente escritórios ou bibliotecas, bem como quartos de dormir, enfim, muitas ideias para se inspirarem.



Beijinhos e até mais logo.

4 comentários:

casa da vó Rosa disse...

lindissimas adorei!

casa da vó Rosa disse...

adorei lindissimas!

casa da vó Rosa disse...

cada decoração linda! me apaixonei!

Maria Eugénia Resende disse...

Vó Rosa, que bom que gostou. Espero que continue me visitando. Estou por aqui, é só deixar o recadinho e logo comunico.

Abraço.