Crochets de Outono

Bom dia!!! 


Os dias de Verão,  aqui no meu belo país, continuam com  temperaturas acima dos 30ºC e um sol radioso.

Há  já um mês que não  vou à praia, apesar de  já ter ido passear à beira mar...digo isto, porque há tempos atrás, me pareceria absurdo viver a 15 minutos a pé de várias praias e não ir quase todos os dias. 
O problema é que este ano e devido a temperaturas muito altas e um tempo muito seco, tenho passado bem mal das minhas alergias. Como estou mais velha, não consigo suportar o sol, como anteriormente.

Mas... não há mal que sempre dure nem Verão que perdure...por isso e porque eu gosto muito das ideias da Lucy, ( http://attic24.typepad.com/), deixo-vos aqui algumas sugestões que  acho simplesmente um mimo. 

Ideias para quem ama as artes manuais, particularmente o crochet e que poderão fazer a diferença no Outono e no Inverno...Verão muito quente, Inverno rigoroso!



Adoro a vida simples da Lucy e de como ela de forma magnifica encara as suas tarefas de mãe, dona de casa e artesã. Para além de tudo é uma óptima fotógrafa e uma pessoa que encara a vida de forma muito positiva. 


Vai ser uma almofada!



Adoro todos os seus trabalhos, que se vê serem feitos com muito amor e carinho.



Gosto muito destas rosáceas que faz, autênticas flores.






 Um xaile lindo, feito de flores de crochet.

Muitas mantas ou blankets como lhes chama Lucy, muito coloridos e quentes.


São lindas estas flores de crochet.


Mantas simples, outras bem mais elaboradas. Formas simples de viver!


Bandeiras de crochet, para enfeitar a casa e as festas.




 As bandeiras que estão mais acima, aqui já no seu esplendor.



Muita criatividade!

 
Remate das alças do saco de crochet. uma flor e um botão!



Cá está o belo saco..



São muitas ideias, quem sabe se no meio de tanta criatividade, não encontra algo para ocupar os seus tempos livres.

Abraço e bons trabalhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo