Mãos para que vos quero

Aqui na Europa estamos em pleno início de Outono, mas não me esqueço que sou lida por várias amigas, noutros locais do globo  onde neste momento está a começar,  por exemplo,  a Primavera.

Por isso, resolvi colocar aqui ideias para alguns trabalhos. Aliando a ideia de economia, à de  ocupar por vezes tempos mal empregues. Mesmo que veja uma novela, ou assista a um a série, se tiver uma luz perto, pode fazer  um trabalho que não tenha grande complicação. Eu sou incapaz de estar sem fazer nada. Sinceramente, não sendo a assistir a filmes,nunca estou sentada a olhar a TV...ou crochet, ou tricot, ou vejo revistas , ou corto tiras de tecido para os tapetes de trapinho, etc.




Phildar



Muitas e belas ideias que tanto servem para Primavera, como para Outono. Os modelos que não estão credenciados,  foram todos  obtidos via Pinterest. Os restantes são todos dois catálogos Phildar.










 Phildar

 Phildar
 Phildar
 Phildar






 Este lindo chapéu é de uma criadora de roupa de criança, russa, via Pinterest

 Phildar






Espero que gostem das sugestões para possíveis trabalhos. Ando terminando uma manta de crochet. Mas ainda não está finalizada. Como tenho animais em casa, sempre tenho que ter os sofás com cobertas ou mantas, por isso faço várias.

Quero fazer muita coisa, o tempo é o maior inimigo e as mãos que são só duas....





Quarto de Ideias blog




Phildar
 Phildar
 Phildar
Phildar


Phildar

De que está à espera?? É por mãos ao trabalho!! Pelo menos poderá oferecer, pelo Natal, algo feito por si!!

Bom fim de semana e fiquem bem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo