Plantas e flores tóxicas para os animais

Ainda me sinto destroçada do coração, pela perda do meu gatinho amado.

Leiam por favor o artigo que está no link abaixo, sobre as plantas e flores  que são tóxicas para os nossos animais. O lírio é dos mais letais!!!

http://www.refugiodabicharada.com/index.php?option=com_content&view=article&id=383:plantas-comuns-toxicas-para-gatos&catid=1:noticias-recentes&Itemid=103









Gosto muito de ter a casa florida...mas esse hábito vai mudar. Apenas terei flores que não possam fazer mal aos animais, especialmente aos gatos, já que a minha cadela Tara., não anda sobre os moveis, como os gatinhos.
Pelo que li, todas as que tive durante os últimos tempos, são perigosas, particularmente os lírios, que matam.

Tenham muito cuidado, tive um desgosto que vai para sempre ficar no meu coração, o Toby era a minha sombra, desde que eu entrava em casa, até que me deitava, ele seguia-me para todo o lado.


Este é outro site onde têm muita informação!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo