segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os meus agradecimentos a quem me visita e me lê, My thanks to all of you that visit me frequently

Nunca pensei poder ter tanta visita em um mês e uma semana. Pela estatística do google chego aos mil e isso dá-me alento para continuar escrevendo, e para esperar a cada dia a vossa visita.
Penso que aqueles que me leêm partilham um pouco dos meus ideais, e nós juntos, vocês e eu, através do meu blo, formamos uma comunidade imaginada. Não tem corpo físico, mas existe, é!


I never though to receive so many visits in such a short period of time, according by google, I'm reaching one thousand. Thank you, that gives me strengh to continue writting and waiting for you visit, every day.
I thing you and me, having the same ideals, and sharing a space, we make an immaginary community, the one created by my blog.  And that community does not exist phisically, but exists, is!

Gena

Sem comentários: