sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ainda o vintage
















 Esta imagem bem exemplo da filosofia que se instalou entre as populações mais conscientes do momento em que vivemos...também a que seguem os jovens que têm muito pouco, mas que são muito criativo e conseguem criar espaços únicos com móveis antigos e alguns até muito velhos.




Ideias the nordingengarden, thedesign files, bvita ranunkler, House of turquoise, gypsy purple home

2 comentários:

Regina disse...

Bom dia Gena, tudo bem?

Que belas imagens essas q postou. Têm um "ar" aconchegante e rústico. A cama da 1a. foto dá uma vontade de deitar nela, e ficar, e sonhar...

Sabe que depois daquela tempestade fora de hora q tivemos por aqui, essa semana está + parecendo Primavera? O clima está realmente mudando.

Um grande abraço e um ótimo final de semana

Maria Eugénia Resende disse...

Olá Regina,

Também faz parte do blog The Flower bed...adoro esse blog e por vezes uso coisas de lá, sempre escrevo para quem é "dono" das coisas, e quando não tenho a certeza coloco o nome do blog de grupo.
Não sei se adora como eu este estilo, o vintage, apesar de já não ser muito jovem, acho que a filosofia dos jovens, a dos fea markets e second hand shops, é que está certa. Não precisamos ter a casa cheia de coisas quando há tanto quem nada tenha, não é?
Já viu, uma porta transformou-se em cabeceira e as latas em mesa de apoio...enought, more than enough, don't you think?

I'm very grateful for your appreciation. Have a nice sunday!!