Ideias para os quartos de dormir

Adoro quartos bonitos e confortáveis, simples e acolhedores.
Nos quartos não precisamos ter mil e uma coisas, basta uma boa cama, duas mesinhas ou uma estante/prateleira sobre a cabeceira, nesse caso com projectores ou candeeiros de chão, roupeiro, uma cadeira ou uma banqueta e uns tapetes ou uma boa carpete. E basta. Tudo o que vier a seguir, espelhos, cabide, mesa de apoio, pequeno sofá ou senhorinha...etc, já é para trazer mais conforto.
Vejam umas quantas ideias para terem um quarto de sonho.
Também quero mudar o meu, mas é uma coisa que não pode ser levada de ânimo leve, acarreta despesas e com a aproximação de Natal e outras obrigações, só no fim, poderei avaliar se há ou não disponibilidade para avançar. Se me perguntam se tenho pena de não arranjar já, não tenho. Já mudei tantas vezes o quarto, que esperar mais um mês ou dois, não fará qualquer diferença. Pelo contrário, depois sabe ainda melhor.
















Para todos os gostos, todos belos e confortáveis. Com muitas ideias. Cores suaves, conforto, mais modernos ou mais clássicos, todos eles podem ser o nosso quarto de sonho.

Ideias de House of Turquoise, Better Homes and gardens, Coastal living, Micasa Revista e Schoner Wohnen revista.
Espero que gostem das sugestões e que se inspirem. São lindas e com muitas ideias para copiarmos. Já agora,   falem comigo, ok? Estou aqui à vossa espera!

Até mais logo.

Comentários

mollymell disse…
Olá Maria Eugênia, bem vinda a Casa de Retalhos.

Seu blog é muito inspirador, muitas idéias legais e bonitas por aqui.
Acho que dificilmente alguém teria insônia em quartos bonitos e aconchegantes como esses.

abraços

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo