Ao estilo americano

Há casas que apenas contemplamos nas boas revistas de decoração, ou nos sites dos designers, todas têm a mesma particularidade, acessórios de qualidade, espaços bem definidos e organizados, conjugação de cores, tecidos e texturas, uma harmonia perfeita.

Cores que se coordenam, belas vistas, camas amplas, sofás de sonho. Veja alguns exemplos de decorações com caché:




Apesar de os meus gostos de decoração serem bem mais simples, tenho de reconhecer que acho esta cozinha fantástica.





Gosto deste quarto. Não é tão leve como eu gosto, de qualquer maneira há alma nele, tem personalidade.



A cor que quero para a minha cozinha...azul, mas mais pálido!! Já comprei as tintas e o primário.



Gosto muito desta cabeceira.



Um cantinho de leitura, introspecção ou simplesmente de repouso.



Esta decoração faz-me lembrara as decorações da Ana Antunes.




Fresco, romântico, luminoso, lindo!




Gosto  bastante da combinação de cores.

Quem disse que os diversos  estampados não combinam?




Mesa  simples. A moda da mesa sem toalha é moderna, aqui está lindo,mas prefiro sempre usar toalha.



Gosto muito da combinação de palhinhas e as patines.


Imagens de : Casa decorada; Country cottage; Ghislaine Viñas, House beautiful; Nancé Vigneau; Mcalpine Ferrier

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo