Hoje estou triste, será por causa do Irene?

Hoje estou triste e nem sei bem porquê...dormi muito pouco, nem quatro horas, estava numa espertina danada e o sono não vinha. Já era manhã quando adormeci.
O Verão está quase a acabar e vejam bem, hoje até sinto falta de Outono...porque o Outono é mais calmo. Contra senso mesmo, será que a minha mãe não se enganou no meu registo? Nasci em Outubro, mas por dentro sinto o Verão e por vezes sinto a tristeza daqueles dias de inverno, bem cinzentinhos e tristes, com uma neblina e chuva miudinha, que odeio, a chamada molha tolos, sabem? Hoje deu-me para estar para aí virada. Possívelmente estou a sentir o furacão Irene, uma amiga disse-me isso ontem , que há pessoas que tal como os animais pressentem os cataclismos e desastres naturais. Porque antes de as tempestades chegarem, já emanam ondas que chegam a muitos de nós, tal como o pressentimento de tremores de terra ou coisa do estilo. O facto é que hoje estou muito estranha.
Será do Irene? Talvez, particularmente porque tenho dois irmãos nos Estados Unidos, e espero que nada lhes aconteça.

Neste momento vou apenas dar-vos música. Gostam de música? Eu não vivo sem música, mesmo doente tenho que ter música por perto.
Vejam o que oiço agora:



Até logo, mais tarde volto!

Comentários

vida disse…
Olá querida com certeza é a apreensão que esta situação causa, mas vai dar tudo certo com certeza,bjs e sorte a seus irmãos

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo